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Fundada há 21 anos visando atender o segmento de construção civil e arquitetura, a CAEL passou, a partir do ano 2000, a também oferecer serviços terceirizáveis com moderno suporte administrativo e foco no Atendimento ao Cliente Contratante.

Com sede em Teresópolis, escritório operacional na cidade do Rio de Janeiro e filial em Vitória/ES, a CAEL destaca-se por sua capilaridade, estando presente em mais de 22 municípios no Rio de Janeiro e Espírito Santo, promovendo uma atuação diferenciada, no que tange a deslocamento, agilidade e eficiência na resolução das intercorrências de serviços.

Composta por uma equipe multidisciplinar, a CAEL utiliza uma moderna metodologia de gestão, com ferramentas de análise e  controle,  desenvolvidas para maximizar os resultados esperados.

 

Destacamos:

  • (SAF) – Comunicação rápida e constante com os clientes através de equipe on line, utilizando software desenvolvido para realizar a gestão do absenteísmo,atrasos e  observados nas equipe de trabalho.
  • Plano Operacional Padrão (POP) – A CAEL utiliza de tal ferramenta como diferencial para adequar os procedimentos de execução de suas rotinas operacionais ao dia a dia dos clientes, possibilitando, desta forma, que as necessidades de cada empresa sejam atendidas de maneira personalizada.
  • Equipe de apoio – Colaboradores capacitados para a cobrir as ausências registradas no menor tempo possível, a fim de minimizar os impactos decorrentes de faltas ou licenças legais.
  • Supervisores Operacionais (SO) –  Equipe  especialista no segmento de serviços, com comprovada experiência no mercado, capacitados para a condução das equipes de trabalho, para a gestão de resultados e foco nos serviços contratados.
  • Supervisores de Qualidade (SQ) – Equipe dedicada a supervisionar as rotinas desenvolvidas pelos SO, garantindo os padrões exigidos e alinhados com o cliente para a busca de excelência na execução dos serviços.
  • RH Estratégico – Equipe focada na valorização e desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, motivando-os na melhoria de sua capacitação e no comprometimento com a qualidade do serviço prestado, através de treinamentos específicos, acompanhamento do gestor e feedback 180º.
  • Responsabilidade Social/Meio ambiente– Utilização de produtos que não agridem o meio ambiente e equipamentos adequados a qualidade e técnicas atuais; Participação espontânea em ações sociais e que visão a preservação de nosso meio ambiente, consciência verde.
  • Gestão de Negócios – Profissionais habilitados para oferecer consultoria ao contratante quanto a melhor condução dos serviços, ampliação e desenvolvimento de projetos de terceirização e escolha das melhores soluções para o atingimento das metas esperadas.
  • Suporte jurídico – Indivisa atenção na administração dos funcionários alocados nos clientes a fim de garantir segurança jurídica e garantia de isenção ao contratante.
  • Suporte SESMET – Medicina e segurança do trabalho ativas e atualizadas.